Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/06/2010

Yamaha roubada é localizada incendiada

DA REPORTAGEM

Funcionários que preparavam o corte de um canavial localizado na estrada José Vigilato de Castilho, próximo ao bairro Alphaville, localizaram ontem pela manhã a moto Yamaha Lander XTZ 250, placa DXM 9114/Penápolis, que havia sido roubada na noite de domingo. Para preparar o corte da cana-de-açúcar foi ateado fogo no canavial, local onde os ladrões haviam escondido o veículo, que ficou totalmente destruído. A Yamaha pertence a um motorista de 23 anos, que teve o nome e endereço preservado, que foi rendido em um assalto ocorrido por volta das 21h57, quando transportava na garupa, pela avenida Minas Gerais, na Vila América, um mecânico de 20 anos. Ao passar pela praça do bairro surgiram dois assaltantes usando roupas escuras e capacetes. Os desconhecidos interceptaram a trajetória da moto e, armados com revólveres anunciaram o assalto, ordenando que os dois descessem. Após se apossarem da moto e da carteira do motorista, contendo documentos pessoais e R$ 900,00, fugiram tomando rumo ignorado. Os ladrões foram descritos como sendo magros e de estatura mediana. (SRF)

Encapuzados invadem indústria e rendem funcionários

DA REPORTAGEM

Dois assaltantes encapuzados que não exibiram armas, mas insinuavam com as mãos sob as vestes que as possuíam, invadiram uma indústria instalada no Distrito Industrial e renderam dois funcionários e o vigia. O assalto ocorreu por volta das 20h00 de terça-feira, período em que havia poucas pessoas trabalhando no local. Conforme o apurado, os bandidos se aproveitaram do momento em que o vigia abriu o portão para invadirem o local e renderem os funcionários. Enquanto um dos marginais levou o vigia para um cômodo da empresa, o comparsa foi até a repartição onde os outros dois funcionários trabalhavam e também os renderam. Todos foram colocados no cômodo onde estava o vigia enquanto os invasores quebravam o telefone da empresa, um aparelho celular de um dos funcionários e câmeras de monitoramento. Os ladrões fugiram levando um aparelho celular de um dos funcionários e dois monitores de LCD.  (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade