Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/09/2012

Workshop de teatro acontece neste domingo

A Prefeitura Municipal de Penápolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Núcleo Municipal de Teatro, promove no próximo domingo, dia 23, o Workshop "A Voz como Instrumento Consciente de Trabalho do Ator". A realização é possível por meio da parceria com a Oficina Cultural Sílvio Russo, de Araçatuba. A mesma é dirigida a atores profissionais e amadores da cidade e região, maiores de 16 anos.

O workshop acontecerá na Sala Cora Coralina, na Praça 09 de Julho (ao lado da Biblioteca Municipal), das 09h às 12h e das 14h às 17h, com participação gratuita.

Segundo informou o secretário municipal de Cultura interino, e também coordenador do Núcleo de Teatro, professor Luiz Colevati, quem quiser participar pode se inscrever entre hoje e amanhã, no Espaço de Atividades do Núcleo Municipal de Teatro, localizado à avenida Marginal Maria Chica 1415 (em frente à Prefeitura).

A coordenação da atividade focará por conta da atriz Lidianne Ribeiro. Atriz profissional ligada à área de fonoaudiologia, Lidianne transmitirá aos participantes as orientações e exercícios práticos necessários para que o ator adquira consciência plena sobre a importância da voz em seu ofício. Lidianne Ribeiro concluiu o curso de fonoaudiologia na USP-Bauru, é atriz formada pela Escola Municipal de Teatro de Penápolis e já integrou as companhias de teatro Pano de Fundo e Minik Mondo, tendo sido premiada na categoria Melhor Atriz com o espetáculo "Romão e Julinha", no VII Festival de Teatro de Penápolis.

Para outras informações os interessados podem ligar para 3652-5570 ou 3652-5568. Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade