Classificados

VÍDEOS

LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/10/2020

Wilson Carlos Braz é exonerado da Secretaria de Saúde

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Not�cia
Wilson Carlos Braz foi exonerado da Secretaria de Saúde de Penápolis. Ele está preso e se tornou réu após a Operação Raio-X

DA REDAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Penápolis publicou na edição de quarta-feira (14), do Diário Oficial do Município, a exoneração do secretário de Saúde afastado Wilson Carlos Braz. Ele foi afastado depois de ter sido preso no dia 29 de setembro durante a Operação Raio-X acusado de fazer parte do grupo investigado por desvio de dinheiro público da área da Saúde por meio de contratos com OSSs (Organizações Sociais de Saúde).
Segundo o que foi publicado, o decreto, assinado pelo prefeito Célio de Oliveira (sem partido), a exoneração ocorreu a pedido do secretário e com o protocolo feito no último dia 13.
Além disso, o documento informa ainda que a exoneração ocorre de forma retroativa ao dia 29 de setembro, data em que ele foi preso após mandados de prisão, busca e apreensão expedidos pela Justiça de Penápolis e cumpridos pela Polícia Civil e Militar.
Em nota, a Prefeitura de Penápolis informou que o pedido de exoneração de Braz foi protocolado por meio de procuração e formalizada por pessoa indicada pelo próprio secretário.

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.