Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/10/2023

Votação da zona azul de Penápolis é adiada para a próxima semana

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Projeto para implantação da zona azul no centro de Penápolis teve votação na Câmara adiada para melhor estudo entre os vereadores

DA REDAÇÃO

A Câmara Municipal de Penápolis, a pedido do vereador Júlio Caetano (PSD), adiou por uma semana, na sessão de segunda-feira (23), a votação do projeto do Executivo com a nova instituição de estacionamento “zona azul” na cidade. A medida busca aprofundamento da discussão da matéria. 

Um dos pontos para melhor avaliação levantado pelo pessedista consiste na cobrança da tarifa para caçambas, disposto pelo artigo 12 da propositura. 

Os trechos abrangidos pela zona azul são a avenida. Rui Barbosa, entre as ruas Irmãos Chrisóstomo de Oliveira e  Altino Vaz de Mello, avenida Bento da Cruz, entre as ruas XV de Novembro  e  Brasil, avenida Luiz Ozório, entre as ruas Irmãos Chrisóstomo de Oliveira e Brasil, avenida Expedicionário Diogo Garcia Martins, entre as ruas Irmãos Chrisóstomo de Oliveira e Brasil, avenida Antônio Define, entre as ruas Irmãos Chrisóstomo de Oliveira e Altino Vaz de Mello, rua Altino Vaz de Mello, entre as avenidas Rui Barbosa e Antonio Define,  rua Dr. Mário Sabino, entre as avenidas  Rui Barbosa e Antonio Define, rua Santa Clara, entre as avenidas Expedicionário  Diogo Garcia Martins  e Antonio Define, rua São Francisco, entre as avenidas Rui Barbosa e Luiz  Osório, rua Dr. Ramalho Franco, entre as avenidas Rui Barbosa e Antonio Define, rua Anchieta entre as avenidas Rui Barbosa e Antonio Define e rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, entre as  avenidas Rui Barbosa e Expedicionário Diogo Garcia Martins. 

A concessão do serviço ocorrerá mediante licitação. A cobrança será por tempos de 1 hora e 2 horas. O valor será regulamentado por decreto do Executivo. 

O novo projeto revoga as antigas leis e decretos desde 1999 sobre a “zona azul” no município. 

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.

Siga-nos também em nossas redes sociais:

YouTube: https://youtu.be/Qp-uTRCDXNU

Instagram: @diariodepenapolis

facebook.com/jornaldiariodepenapolis

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade