Classificados

VÍDEOS

LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/08/2010

Votação: Câmara aprova título de Cidadã para Soledade Bonini

Detalhes Not�cia

A Câmara Municipal aprovou segunda-feira em votação secreta a concessão do título de Cidadã Penapolense à ex-presidente do Fundo Social de Solidariedade, Soledade Arnal Bonini. A homenagem foi proposta pelo vereador Hugo Tadeu Montanari Crepaldi (PDT). Soledade é natural de Neves Paulista-SP. Casada com o empresário e ex-prefeito Alidino Valter Bonini, a contemplada com a honraria possui três filhos: Walter, Paulo e Rômulo. Tem histórico de grande atuação na área profissional  e social de Penápolis. Lecionou em várias escolas de Penápolis, como no bairro rural Barra Bonita, Escola Augusto Pereira de Moraes, Escola Yone Dias de Aguiar, Escola Luis Crysóstomo de Oliveira e Escola Marcos Trench.  Fez parte da diretoria do Lactário Dília Ribeiro. Ajudou na fundação da Casa da Amizade – Rotary XV de Março de Penápolis. Na presidência do Fundo Social , trabalhou para a implantação do Projeto Semeando e dezenas de campanhas.

Ágora
A Câmara Municipal também aprovou em 1ª discussão projeto de lei apresentado pela mesa diretora do Legislativo, que  amplia de um para dois o número de audiência pública para a divulgação  dos indicadores de desempenho pela administração municipal . A propositura estabelece um encontro até março e outro, até 30 de setembro, em atendimento a defesa da Ágora.

Trânsito
O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), pediu a abertura do canteiro central da Avenida Orestes Soares de Moraes, no bairro Cidade Jardim; a proibição de estacionamento de veículos em um dos lados da Rua do Mineiro ( no único quarteirão com mão única). O vereador Luís Antonio Alves de Oliveira, o “Professor Luís” (PSDB), pediu a melhoria da iluminação da Avenida das Sibipirunas, no Village, e reparos na esquina da Avenida João Soares com a Rua 15 de Novembro. O vereador Zeca Monteiro (PT), indicou a implantação de semáforos no cruzamento da Rua Dr. Ramalho Franco com a Avenida Olsen. O vereador Carlos Henrique Rossi Catalani, o Caíque Rossi (DEM), indicou a instalação de energia elétrica para o ponto de carroceiros, ao lado do Camelódromo. Imprensa/Câmara

Foto: No sentido horário, Bonini, Soledade e Hugo

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade