Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/10/2012

Voluntárias realizam brechó em prol ao Lactário

Rafael Machi
Detalhes Notícia
Grupo de voluntárias responsável pela organização do brechó em prol ao Lactário Dília Ribeiro

DA REPORTAGEM

 

Está agendado para encerrar amanhã, 11, o Brechó da Primavera que esta sendo realizado pela Associação Feminina de Proteção à Infância "Lactário Dília Ribeiro".

As pessoas podem conferir as peças que estão sendo comercializadas das 08h00 às 18h00 na avenida Luis Osório, 182, no imóvel ao lado do Costa Salgados. A renda arrecadada será destinada para a aquisição do mobiliário do novo prédio que será construído. De acordo com a diretora voluntária, Cristina Delboni, o evento contou com a colaboração da comunidade que doou as roupas e utensílios que serão vendidos. "Felizmente temos uma participação muito positiva da população e graças às doações conseguimos realizar mais esta edição do nosso brechó beneficente", comentou.

Segundo ela, esta é a primeira vez que o evento é realizado por três dias consecutivos, isso por conta do grande sucesso dos brechós realizados pela entidade. "São produtos de ótima qualidade e alguns até novos. A população sabe da seriedade de nosso trabalho, por isso confiam e sempre nos prestigiam, ajudando nossas crianças", disse. Dentre os objetos à venda, os interessados encontrarão roupas masculinas e femininas, também para bebê, calçados novos e seminovos, roupas de cama, mesa e banho, móveis como rack e uma penteadeira. "Muitos dos nossos produtos estão sendo renovados, assim as pessoas que vierem, mesmo no último dia, também encontrarão mercadorias de ótima qualidade", ressaltou. Com relação aos preços, temos ótimos opções.

"Queremos deixar o preço bem baixo para que a população venha, compre e contribua com os serviços prestados pela creche", e explica que "alguns voluntários são muito prestativos na organização do evento, e o trabalho é enorme para arrumar todos os produtos, por isso a colaboração é muito bem vinda, assim agradecemos aos que fizeram doações e aos que nos ajudam na organização", ressaltou. Atualmente o Lactário atende 60 crianças de três meses a três anos, filhas de mães trabalhadoras atuantes no comércio, indústria, lavoura e principalmente como empregadas domésticas.

As crianças ficam no local das 7h00 às 17h00, onde recebem todos os cuidados com higiene pessoal e alimentação, sendo oferecidos café da manhã, almoço, lanche e jantar. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade