Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/02/2018

Volta às aulas na rede municipal: Mais de 5 mil alunos são recebidos nas unidades

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Feltrin deu as boas vindas aos alunos, desejando um bom ano letivo de 2018

Nesta segunda-feira (05), cerca de 5.200 alunos voltaram às aulas na rede municipal. Este grande universo de alunos atendidos vão desde os Ceims (antigas creches), até a Educação Infantil, Ensino Fundamental, Cmeis (antigos Barracões Comunitários), até o Programa EJA (Educação de Jovens e Adultos).
Os professores e educadores iniciaram suas atividades um pouco antes dos alunos, na semana passada, com atividades de planejamento escolar. 
Ontem pela manhã o vice-prefeito de Penápolis, Carlos Alberto Feltrin, percorreu algumas unidades municipais de ensino com o intuito de dar as boas vindas aos alunos, por ocasião da volta às aulas. 
Acompanhado da secretária municipal de Educação, professora Claudia Elisa Oberg Torrezan, Feltrin conversou com professores e demais funcionários das unidades, e também pais e crianças que retornaram após o merecido período de férias.

Contato
Feltrin afirmou que faz questão de dar continuidade ao que o prefeito Célio de Oliveira vem fazendo, todos os anos, ao manter um contato direto com a comunidade escolar, especialmente em datas importantes como a volta às aulas. “Em alguma eventualidade, quando o prefeito não pode estar presente, ou mesmo ao lado dele, nós queremos priorizar este contato direto com a comunidade. É importante estabelecer o vínculo, o diálogo com os pais, saber a avaliação da população em relação ao serviço prestado”, observou ele.
O vice-prefeito ainda comentou da importância da relação direta com os funcionários das unidades. “É muito importante cumprimentá-los, valorizar o empenho de cada um deles, e reconhecer o importante papel que desempenham nesta tarefa tão sagrada que é cuidar das nossas crianças”, frisou. “Dá gosto de ver o trabalho de toda equipe da Educação. Estão de parabéns”.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade