Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/05/2020

Vistoria das casas do Residencial Marco Guerreiro será nos dias 21 e 22

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
Os proprietários deverão ir ao empreendimento somente na hora marcada para evitar aglomerações

A Prefeitura de Penápolis e a Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis) informam que a vistoria das 298 casas do Residencial Marco Guerreiro (Programa Minha Casa Minha Vida) será realizada hoje e amanhã, dias 21 e 22 de maio, a partir das 8h, com horários previamente agendados. Portanto, o beneficiário sorteado deverá comparecer ao residencial na data e hora marcadas para a vistoria do seu imóvel, evitando assim a aglomeração de pessoas. É necessário que o proprietário use máscara facial durante a vistoria.

Regras 
As vistorias serão com data e hora agendada. Portanto as pessoas deverão ir ao empreendimento somente na hora marcada para evitar aglomerações. A sequência da vistoria será feita por rua e a duração será de 10 minutos em cada imóvel. Não serão tolerados atrasos ou vistorias em dia e horário fora do agendado. 
Deverá comparecer somente a pessoa sorteada (proprietário) munido de documento (RG ou CNH) ou seja, uma pessoa por casa. Caso a pessoa sorteada não possa comparecer, enviar o cônjuge. Na impossibilidade do cônjuge, outra pessoa poderá ser indicada desde que tenha uma carta assinada pelo proprietário informando o nome, RG e CPF da pessoa autorizada a fazer a vistoria.
A vistoria das 298 casas será feita pelos proprietários e equipe técnica da Lomy Engenharia, empresa responsável pela construção do Residencial Marco Guerreiro.  Ao final da vistoria, será assinado um documento, atestando as condições do imóvel. 

Contrato 
O prefeito Célio de Oliveira anuncia que a assinatura de contrato e entrega das chaves do Residencial Marco Guerreiro deverá acorrer nos próximos dias. “Estamos em contato frequente com a Caixa Econômica Federal que já está elaborando os contratos. Ainda não temos uma data confirmada, mas posso assegurar que a assinatura dos contratos e a entrega das chaves deverão ocorrer nos próximos dias”, afirmou.
Confira o cronograma completo de vistoria das casas do Residencial Marco Guerreiro no jornal impresso.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade