Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/01/2013

VISITA: Servidores da Sasc e Emurpe conversam com o prefeito

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Prefeito Célio de Oliveira se reuniu com os servidores da Emurpe na manhã de segunda-feira

Nessa semana, o prefeito Célio de Oliveira prosseguiu com as visitas aos locais de trabalho dos servidores municipais. Na última segunda-feira, 07, foi a vez dos funcionários da Sasc (Secretaria de Assistência Social e Cidadania) e Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis) receberem a visita do prefeito Célio de Oliveira na companhia dos secretários de Governo, Enio Cesar Almeida e Administração, César Rodrigues Borges. O prefeito Célio de Oliveira faz questão de visitar todas as repartições do Paço Municipal e também os setores que funcionam fora do prédio para conversar com os funcionários sobre o serviço desenvolvido pelo setor e também discutir as melhorias e investimentos que podem ser feitos em cada um deles. Durante a visita à Sasc, o prefeito Célio apresentou a nova secretária da pasta, Tânia Pinheiro, pessoa que sempre esteve voltada às causas sociais e que por isso confiou-lhe a Secretaria para a realização de um bom trabalho junto à equipe e atendimento da comunidade carente do município. As assistentes sociais e demais funcionários da Sasc fizeram uma breve exposição dos programas sociais executados pelo setor por meio de parcerias com os Governos Federal e Estadual. Diante do exposto, o prefeito Célio de Oliveira valorizou o trabalho da equipe, anunciando que para o próximo ano, haverá maior investimento na Secretaria para a realização de mais programas sociais geridos pelo município. A equipe da Sasc também solicitou ao prefeito a mudança do prédio para uma área mais central da cidade e de fácil localização, já que atualmente a Sasc funciona na antiga sede do Corpo dos Bombeiros, distante de muitas famílias carentes atendidas. O prefeito disse que vai estudar a viabilização da mudança, já que envolve grande investimento na reforma do prédio em frente à Prefeitura ou ainda pagar aluguel de imóvel na área central.

 

Emurpe

Na sede da Emurpe, o prefeito Célio de Oliveira se reuniu no pátio com funcionários e diretoria da empresa. Na oportunidade, o prefeito também apresentou aos servidores, Cláudio Tiradentes como diretor presidente da Emurpe e Evandro Tervedo Novaes que assume o cargo de diretor administrativo e financeiro da Emurpe.

Célio de Oliveira destacou a competência profissional e confiança depositada nos novos diretores e que tanto eles, quanto o próprio prefeito estão à disposição dos servidores municipais, para que juntos, a Administração possa desenvolver um bom trabalho em benefício da população penapolense. Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade