Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/11/2011

Visita: Lions Clube recebe o Governador do Distrito LC 8

Divulgação
Detalhes Notícia
Ricardo Shoiti Komatsu estará acompanhado da esposa Glória Uyeno Komatsu

Hoje, sexta-feira 18, o governador do Distrito LC 8, Ricardo Shoiti Komatsu estará visitando Penápolis. Durante sua estadia na cidade, Ricardo Komatsu se reunirá com autoridades e membros do Lions Clube de Penápolis e de clubes de cidades da região.

O governador chegará a cidade por volta das 14h. Durante a tarde visitará as obras de construção da sede própria do Hospital Espírita, o Lar Vicentino e a Flora Tietê. Às 19h terá reunião de gabinete com a diretoria do Lions Clube local.

Para encerrar com chave de ouro sua visita, o governador terá reunião festiva com os sócios do Lions local, de clubes da região, autoridades e convidados do município de Penápolis a partir das 20h na sede do Lions Clube de Penápolis.

 

Carreira do Governador

Ricardo Shoiti Komatsu é casado com a advogada Glória, com que tem a filha Caroline. Médico clínico e geriatra, Ricardo Shoiti Komatsu é professor doutor, chefe de disciplina de geriatria e gerontologia da Faculdade de Medicina de Marília (Famema).

Como associado ativo do Lions Clube de Marília Terceiro Milênio do Distrito LC 8, exerceu com empenho e sucesso vários cargos, dentre eles o de presidente. Foi também presidente da Região "D", 2° vice-governador e 1° vice-governador. Eleito governador de Distrito na 12ª Convenção do Distrito LC 8 em Três Lagoas, no Estado do Mato Grosso do Sul, em 1° de maio de 2011 e foi empossado na 94ª Convenção Internacional em Seattle nos Estados Unidos no dia 8 de julho deste mesmo ano. É também, desde janeiro de 2008, membro da Equipe Latino-Americana de Extensão de Lions Clubes Internacionais. Foi assessor de Extensão do Distrito Múltiplo LC por três anos, coordenador da Equipe Global de Aumento de Associados (GMT) no Distrito Múltiplo LC, Leão-Orientador certificado, é associado honorário do Lions Clube de Marília "Augustin Soliva". Participou dos Institutos de Liderança de Lions Clubes Internacional; Instituto de Preparação de Instrutores em São José dos Campos, e Instituto de Liderança de Leões Seniores em Santiago no Chile. Foi Instrutor, palestrante e orador em seminários e reuniões regionais, distritais, convenção distrital e também no Instituto Regional de Liderança do Distrito Múltiplo LC. Com isso, recebeu diversos reconhecimentos de Lions Clubes Internacionais, incluindo presidente de clube excelência, dois prêmios internacionais de liderança e três prêmios do presidente internacional. É Companheiro Melvin Jones Progressivo, assim como sua companheira Glória Uyeno Komatsu. (A/I)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade