Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você mantém a tradição de frequentar bailes com marchinhas de carnaval?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/12/2014

Visita do Governador: Célio pede agilização de obras na Irmãos Buranello e Irmãos Torrezan

Secom-PMP
Detalhes Not�cia
Prefeito entregou em mãos ao governador as documentações reiterando os pedidos, que já foram iniciados pela atual gestão desde o início do ano passado

Além de solicitar atenção especial no sentido de interceder pela rápida implantação do “AME Mais” em Penápolis, o prefeito Célio de Oliveira aproveitou a vinda do Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, à cidade e pediu também o apoio para liberação de recursos a serem investidos em outras obras. Entre eles, valores referentes a projetos de recape asfáltico da estrada Irmãos Buranello e construção de galerias e asfalto da avenida Irmãos Torrezan, na Chácara Recreio Mirage.
Geraldo Alckmin esteve na última terça-feira (16) em Penápolis para inaugurar a unidade do Poupatempo e novo Detran, nas dependências do Garden Shopping. Na oportunidade, o prefeito entregou em mãos ao governador as documentações reiterando os pedidos, que já foram iniciados pela atual gestão desde o início do ano passado.
Sobre a obra de recapeamento da estrada Irmãos Buranello, o prefeito Célio informou que o trecho que deve receber a melhoria compreende a avenida Antonio Veronese e o trecho da Rodovia Assis Chateaubriand. Para tanto estão sendo pleiteados recursos da ordem de R$ 1.339.382,94. 
“Trata-se de uma via de acesso a vários bairros, bem como a diversos pontos comerciais, servindo também como via de entrada e saída do município, dando acesso à Rodovia Assis Chateaubriand, tendo assim grande tráfego de veículos, por isso precisa urgente do recapeamento”, justificou o prefeito ao governador.
Com relação à execução de galerias pluviais (incluindo bocas de lobo, guias e sarjetas) e pavimentação asfáltica da avenida Irmãos Torrezan, cujo pedido também foi reiterado por Célio de Oliveira, os recursos financeiros solicitados do Governo de São Paulo são da ordem de R$ 1.247. 071,90. 
“Neste caso a solicitação se faz necessária em virtude do grande volume de águas pluviais que descem desta mesma avenida provocando grandes erosões e tornando a via intransitável”, comentou.
“Necessitamos de soluções técnicas para oferecer melhores condições de tráfego naquela região”, completou Célio, em sua solicitação a Alckmin.
“Esperamos contar o quanto antes com a atenção e apoio efetivo do Governo de São Paulo para podermos ter a liberação destes recursos que a Prefeitura tanto precisa para continuar melhorando a vida da população”, concluiu.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.