Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/11/2008

Violência: Estudante é rendida ao sair de agência bancária

Uma estudante de 24 anos, que teve o nome e endereço preservado, foi rendida por um bandido armado, momentos após ter deixado uma agência bancária no centro de Penápolis. O assalto, segundo a jovem, ocorreu por volta das 12h40 de quarta-feira, mas somente às 21h39 de quinta-feira ela decidiu comunicar os policiais do ocorrido. A mulher destacou que ao sair da agência com um envelope contendo R$ 1.280,00 se dirigiu até seu veículo que estava estacionado nas proximidades e, tão logo adentrou junto ao volante, o assaltante, armado com um revólver entrou no carro pelo lado do passageiro. O bandido, observou, aparentava ter 25 anos de idade, vestia um boné, camiseta cavada, chinelos, short e um piercing nos lábios inferiores. A vítima afirmou que tentou descer, mas o desconhecido sacou a arma que carregava escondida e a agrediu com uma coronhada no joelho, ordenando que o veículo fosse colocado em funcionamento para que ambos saíssem daquele local. Sob o comando do bandido ela seguiu até o bairro Planalto, onde o ladrão pediu o envelope, desceu do carro e saiu caminhando. Pelo fato da mulher ter sido ameaçada pelo assaltante, que afirmou saber onde ela morava, por receio ela demorou em denunciar o crime, realizando somente após 24 horas do ocorrido. (SRF)

Medicamentos são apreendidos em operação policial

Policiais do Tático Ostensivo Rodoviário, de Araçatuba, apreenderam ontem por volta de 00h20, na Rodovia Assis Chateaubriand um carregamento de medicamentos e equipamentos contrabandeados do Paraguai. Os remédios, utilizados para disfunção erétil, juntamente com alguns equipamentos eletrônicos estavam em um ônibus que foi abordado no quilômetro 296, em trecho pertencente à Penápolis. O carregamento estava dentro do bagageiro externo do veículo e nenhum dos passageiros assumiu a propriedade, restando apenas aos policiais apreender os produtos que foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Araçatuba. (SRF)

Moto furtada é encontrada

Através de uma denúncia anônima, policiais militares localizaram por volta das 20h de quinta-feira a moto Yamaha YBR 125, com placas de Promissão, que havia sido furtada na madrugada de quarta-feira. O veículo pertence a Cristiana da Silva Oliveira e estava estacionada no quintal da residência da vítima, na Vila Altimari. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade