Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/08/2009

Violência: Autor de homicídio é baleado no Jardim Santo Antônio

A Polícia penapolense registrou na noite de segunda-feira uma tentativa de homicídio, onde foi atingido com vários tiros o jovem Edjalma Góis Alves, 28 anos, residente na Vila Cidade Jardim. A vítima, segundo a Polícia, é o autor de um homicídio ocorrido no dia 02 de maio do ano passado, na avenida Leandro Ratisbona de Medeiros, quando foi morto Gilberto de Oliveira. Naquela oportunidade mais uma pessoa chegou a ser baleada, mas sobreviveu ao ataque. Na época, pessoas ouvidas pela Polícia alegaram que ocorrera uma discussão, vários tiros foram ouvidos e o dois jovens feridos. Em razão deste fato, segundo o delegado Mauro Gabriel, não está descartada a possibilidade de o atentado ter ocorrido por motivo de vingança. Após o assassinato, Edjalma foi preso e recentemente ganhou o direito de responder ao processo em liberdade provisória. Até o final desta edição os policiais já tinham um suspeito, mas o nome não foi divulgado.
A tentativa em que Edjalma foi vítima ocorreu por volta das 21h47 na avenida Antônio Veroneze, defronte ao número 1.176, no Jardim Santo Antônio. Apesar de ferido, Edjalma indicou aos policiais algumas pistas que podem levar aos autores. Ele foi encontrado pelos policiais caído no chão, ao lado de uma motoneta Yamaha Crypton com placa de Penápolis que pilotava. Tomando por base suas informações, ele transitava pela avenida quando duas motos se aproximaram, cada uma com dois ocupantes, e, em dado momento, vários tiros passaram a serem disparados em sua direção. A Polícia está investigando se apenas uma pessoa efetuou os disparos. Próximo ao jovem foi encontrado pelos policiais quatro projéteis, calibre 38, deflagrados. Uma testemunha, residente nas proximidades, afirmou aos policiais que chegou a ouvir o barulho característico de motocicletas, enquanto que uma pessoa pedia para que “aquilo não fosse feito”. Em seguida aconteceram os disparos. Edjalma foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro, onde recebeu os primeiros atendimentos e depois foi transferido para a Santa Casa de Penápolis onde foi submetido a uma cirurgia. Ontem a informação era de que ele permanecia internado na Unidade de Terapia Intensiva. (SRF)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade