Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/11/2006

Violência: Acusado de agredir grávida é preso por policiais militares

O motorista Dejair Fulgêncio da Rocha, 45 anos, morador do Jardim Aeroporto, foi preso por policiais militares na noite de quinta-feira, acusado de agredir sua amásia, que está grávida. Foi o quarto homem a ser preso em Penápolis após ter entrado em vigor a Lei Maria da Penha, que tem por objetivo punir com maior rigor que pratica violência contra a mulher. O fato ocorreu por volta das 20h00 na rua Capitão Moisés, no citado bairro e teve como vítima Luci Moto Milton, 36 anos.

No local os policiais apreenderam também uma faca. Tomando como base as informações da mulher, seu amásio chegou embriagado e exaltado em casa no citado horário. O motivo, segundo a mulher, seria o fato dela ter descoberto um romance extraconjugal do companheiro. Por este motivo, conforme alegado por ela, há alguns dias estavam ocorrendo desentendimentos. Durante as discussões, Dejair ordenava que a mulher deixasse a residência, mas, pelo fato de cuidar de duas crianças e estar em avançado estado de gravidez, recusou-se a ir embora. Inconformado, conforme narrou a mulher, seu companheiro passou a agredi-la e a ameaçá-la de morte com a faca.

Foi dada voz de prisão ao indiciado que nesta condição ficou após o flagrante ser lavrado. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade