Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/02/2019

Vila Planalto: Desempregado é detido com celular furtado

DA REPORTAGEM

Um desempregado de 18 anos foi preso na tarde de quinta-feira (21) acusado pelo crime de receptação. Com ele, policiais militares encontraram um celular furtado. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina na Vila Planalto, por volta das 14h30, quando avistaram o acusado caminhando por uma das ruas com um amigo, sendo que ambos já são conhecidos nos meios policiais pela prática do tráfico.
Com a suspeita, os policiais decidiram fazer a abordagem da dupla, que ao perceber a aproximação da viatura, tentaram fugir, mas foram abordados pelos PMs. Nada de ilícito foi encontrado com o acompanhante do acusado, entretanto, com o desempregado, os policiais encontraram um celular que havia sido furtado. 
Questionado, o jovem alegou aos policiais que recebeu o aparelho de uma pessoa como forma de pagamento de uma dívida que tinha com ele. 
Diante dos fatos, o desempregado recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial da cidade para prestar mais esclarecimentos. Na unidade, o delegado responsável arbitrou fiança de R$ 1 mil para que ele respondesse ao processo em liberdade, mas como a quantia não foi paga, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade