Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/03/2016

Vila Formosa: Câmara questiona possibilidade de construção de rotatória

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou requerimento do vereador Lucas Casella (PSD), com questionamento à administração municipal sobre a possibilidade de construção de uma rotatória na confluência  das ruas Altino Vaz de Mello, José Rodrigueiro e Av. Ivanoé de Cunto, na Vila Formosa. O documento relata que o trecho representa constantes problemas de trânsito e que o recuo  do calçamento da Praça Daniel Rodrigueiro poderia proporcionar otimização na passagem de veículos.

Luz
O vereador Luís Antonio Alves de Oliveira, o “Professor Luís” (PV), requereu informações sobre a contratação de empresa para a substituição de lâmpadas nas vias públicas com auxílio de caminhão munk. Ele questiona o nome da empresa contratada, valor e período do contrato.
Outro requerimento de Professor Luís busca informações sobre os pagamentos da prefeitura  à Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis (Emurpe), pelos serviços de capinação nas escolas municipais e pequenos reparos entre 2013 e 2015.

Rural
O vereador Ricardinho Castilho (PV), pede informações sobre a não conclusão das obras da ponte do Bairro Bonito e se já teve início o pagamento de empréstimo de R$ 500 mil  pela prefeitura ao Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daep). O vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), indicou ações contra um lixão no cruzamento da Rua Ceará com a Av. Mato Grosso;  a reconstrução de bacia de escoamento no cruzamento da Rua dos Estudantes com a Av. dos Funcionários, na Vila Dona Eugênio e operação tapa buracos na Rua Agostinho Alves Penteado, entre as Avenidas Getúlio Vargas e Quatorze, no Jardim Eldorado.

Cidadã
A Câmara Municipal realiza solenidade às 20h de quarta-feira para a entrega do título de Cidadã Penapolense à presidente do Fundo Social de Solidariedade, Virtudes Martins Fonseca, a Tudinha. A homenagem foi proposta pelo vereador Joaquim Soares da Silva, o “Joaquim da Delegacia (PDT).

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade