Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/09/2007

Vila da Infância assina convênio com Estado

A Associação Vila da Infância de nossa cidade, através do presidente de seu Conselho Diretor, prof° Flávio Caetano, assinou na manhã de ontem, 17, o convênio com o Estado, relativo ao repasse da verba de R$ 30.000,00 conseguida por intermédio do deputado Roque Barbieri, através de uma solicitação do vereador Cláudio Tiradentes.

A Associação Vila da Infância é uma entidade ligada à Igreja Metodista de Penápolis e desde junho de 1957, data de sua fundação, atende a crianças e famílias em situação de risco social. Atualmente, a instituição mantém cerca de 120 crianças e adolescentes, na faixa de 7 a 14 anos. Estes jovens recebem alimentação e atendimento sócio-educativo, em várias áreas, no período em que não estão  freqüentando a escola regular.

Para que ocorresse a viabilização do repasse, a direção da entidade elaborou um projeto especial que visa a aquisição de equipamentos que serão de grande utilidade, tais como: fogão, geladeira, móveis de escritório, computadores, etc. Segundo a diretora da Associação, assistente social Luciana Leopoldo Conte Almeida, raramente sobram recursos para a aquisição destes equipamentos e, neste contexto, a verba veio em boa hora. Alguns dos computadores que serão adquiridos vão complementar o laboratório de informática que a instituição oferece aos jovens.

Os documentos para a assinatura do convênio foram trazidos pelo chefe de gabinete do deputado Roque Barbieri, Jair Braz Pereira, que já levou o material para São Paulo, onde o próprio deputado fará a entrega no Palácio dos Bandeirantes, a fim de acelerar a liberação do recurso. (A/I)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade