Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/10/2009

Vila Aparecida: Ricardinho Castilho pede melhoria da iluminação

O vereador Ricardo Falleiros de Castilho, o Ricardinho Castilho (PV), indicou ontem à administração municipal a viabilização de cuidados para a região do cruzamento da Rua José Pinto de Almeida com a Avenida Expedicionário Diogo Garcia Martins, na Vila Aparecida. O trecho tem significativo trânsito com insuficientes iluminação  e sinalização de solo, sendo um dos acessos para o Conjunto Habitacional São Francisco, de 200 casas. Ricardinho Castilho, em contato ontem com o empresário Rodolfo Silva, proprietário do Auto Posto Aparecida, verificou que são comuns os registros de problemas no trânsito ocasionados pela pouca iluminação e sinalização.

Motos
O vereador Zeca Monteiro (PT), pediu à administração municipal informações ao Executivo sobre o que está sendo feito para melhor atendimento com vagas de motos no centro da cidade. “ O número de motociclistas já supera  o de automóveis. E numa situação de falta de vagas, se os motociclistas  utilizam as vagas destinadas aos carros, corre-se o risco de sofrer a multa”, considera Zeca Monteiro, que pediu à administração municipal estudos  para tornar os bolsões para motocicletas  rotatórios  e a criação de outros, destinados preferencialmente aos funcionários do comércio.

Servidor
A Câmara Municipal de Penápolis realiza às 20h de amanhã, sessão solene para a entrega dos títulos de Servidor e Servidora do Ano. Por definição em eleição entre os servidores municipais, serão contemplados o auxiliar de enfermagem, Ilson de Oliveira e a professora de Educação Física, Alba Valéria Teixeira de Paula. A eleição foi coordenada pela Associação dos Servidores Públicos Municipais de Penápolis (Sermupe). Ilson ingressou no serviço público municipal em 1995, como agente de saneamento. Atualmente desempenha várias atividades junto à Vigilância Sanitária e Epidemiológica. Alba iniciou ainda criança carreira como atleta de natação no Parque Aquático, onde aos 17 anos, passou a trabalhar como monitora esportiva. Tem se dedicado às aulas de natação, hidroginástica e alongamento pela Secretaria Municipal de Esportes, no Parque Aquático e no Centro de Lazer do Trabalhador. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade