Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/03/2018

Vila América: Homem é preso acusado de furtar energia de praça

DA REPORTAGEM

Policiais Civis da Delegacia do Município de Penápolis prenderam um auxiliar de serviços gerais de 38 anos acusado de furtar energia elétrica e de uma praça que fica em frente á sua casa, na avenida Mato Grosso, na Vila América, em Penápolis. Também foi constatado que ele furtava água de um terreno ao lado. O fato aconteceu a menos de 100 metros da Delegacia. 
Segundo o apurado pela reportagem, o homem mora em frente à praça Sebastião Rodrigues. Para fazer a instalação elétrica, o autor puxou um fio de uma das caixas de distribuição da praça, como mesmo não poderia ficar exposto, ele quebrou o asfalto em linha reta até sua casa para esconder a fiação. 
A calçada também foi quebrada, o auxiliar a concretou novamente colocando massa asfáltica no ponto quebrado na tentativa de reparar o estrago feito.
Desconfiados, os policiais civis foram até a casa do acusado e o abordaram no portão do imóvel. Questionado, ele negou que tivesse feita a instalação, alegando que aquilo havia sido feito por um antigo morador de uma casa dos fundos, entretanto, os policiais constataram que o fio ia para a residência do acusado. No local, os investigadores descobriram que o rapaz havia feito uma instalação irregular na ligação de água. Desta forma, ele consumia a água que vinha de um terreno ao lado.
Técnicos da Prefeitura e do Departamento de Água de Penápolis estiveram no local e constataram as irregularidades. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia do Município para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade para prestar mais esclarecimentos.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade