Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/08/2021

Vigilância Epidemiológica confirma mais dois óbitos por Covid em Penápolis

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia

DA REDAÇÃO

A Secretaria Municipal de Saúde informa que até as 16h desta terça-feira (10), foram registrados 8.696 casos positivos de Covid-19. Dos casos positivos de Penápolis, seis pacientes estão internados, 922 pessoas estão em quarentena e 7.526 pacientes estão recuperados.

Óbitos
Até o momento, foram registrados 242 óbitos por Covid-19 (138 homens e 104 mulheres). 
O Serviço de Vigilância Epidemiológica confirmou dois óbitos: uma mulher (30 anos), no dia 07 e um homem (76 anos), no dia 08.

Suspeitos e descartados
Até o fechamento deste boletim, 205 pacientes aguardam o resultado de exame ou a data para a realização do teste rápido. Outros 777 casos foram descartados por avaliação clínico-epidemiológica e 17.642 pacientes tiveram resultado negativo para Covid-19. Este boletim inclui os dados de todos os pacientes notificados por síndrome gripal. 

Ocupação Santa Casa
A Santa Casa de Misericórdia de Penápolis informa que até o momento: 
> UTI Covid: cinco dos dez leitos existentes da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Covid estão ocupados. Um paciente é morador de Penápolis, positivo para Covid-19. Quatro pacientes internados na ala apresentam outras comorbidades.
> UTI Geral: dos dez leitos, nove estão ocupados por pacientes que apresentam outras comorbidades. Não há pacientes de Covid internados na ala.  
> Suporte Ventilatório: um dos três leitos de suporte ventilatório está ocupado, por um paciente de Penápolis, positivo para Covid-19. 
> Enfermaria Covid: cinco dos 32 leitos estão ocupados. Quatro pacientes são moradores de Penápolis, todos positivos para Covid-19. Um paciente é morador de Barbosa.
> Enfermaria Geral - Ala B: não há pacientes de Covid internados na ala.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade