Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/06/2009

Vigilante é preso após se apossar de celular

Policiais militares prenderam em flagrante por volta das 21h15 de sábado o vigilante M.C.F., 35 anos, morador da cidade de Goiânia, acusado de ter se apossado de uma bateria, um chip e um aparelho celular pertencente ao trabalhador em serviços gerais B.C.M., 20, morador da Vila Formosa em Penápolis. Conforme o que foi apurado pelos policiais, a vítima perdeu o telefone enquanto se divertia em um dos brinquedos instalados no Recinto de Exposições Jandira Trench, e o indiciado, ao encontrá-lo se apossou do objeto e se negou a devolver ao proprietário. O autor do delito ainda tentou esconder o aparelho sob a carroceria de uma das carretas do parque de diversões, mas, para seu azar, a ação foi visualizada por um dos policiais militares, sendo preso em flagrante. A princípio o acusado negou os fatos, mas, posteriormente confirmou que havia pegado o aparelho tão logo caiu do bolso do proprietário e se negou a devolvê-lo. (SRF)

Polícia investiga desaparecimento

A Polícia Civil está investigando em que circunstâncias ocorreu o desaparecimento do pedreiro Édio José Pereira, cuja idade não foi revelada e que, segundo a família, está desaparecido há mais de 15 dias. A informação foi oferecida pela mãe de Édio, Carmita Maria de Jesus, que ressaltou que o filho reside com um amigo em uma residência próxima a sua e, a última vez em que foi visto, o pedreiro pegou seus pertences e saiu, sem dizer aonde iria e a partir de então não deu mais notícias. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade