Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/09/2013

Vigilância Sanitária esclarece boato sobre lanchonete

O chefe do Serviço Municipal de Vigilância Sanitária de Penápolis, o médico veterinário Vladimir Marangoni Filho, esclarece à população penapolense que não passa de boato uma história espalhada por populares nos últimos dias, de que o serviço, ao fazer uma inspeção numa lanchonete da cidade, haveria encontrado uma cabeça de cachorro na geladeira.

Segundo Marangoni, a notícia deve ter sido criada por alguém de má fé, com intenção de provocar alarme na população, e acabou ganhando força, de boca em boca.

"Nossa fiscalização sanitária esteve, não só no estabelecimento em questão, como em todos os demais estabelecimentos do gênero, onde fazemos inspeção de rotina, e nada de anormal foi constatado. Queremos tranquilizar aos consumidores", disse ele.

O chefe da Vigilância Sanitária assegura ainda: "Se o fato fosse verdade, nosso procedimento seria de interdição imediata do local, aplicação de multa, além de instauração de um processo civil e criminal, pois o estabelecimento estaria colocando em risco a saúde pública", explicou Marangoni.

"Portanto a população pode consumir sem receio os produtos das lanchonetes da cidade, já que todas passaram recentemente por inspeção, ser serem verificadas anormalidades que impeçam a comercialização", concluiu. Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade