Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/09/2011

Vigilância não fará atendimento clínico hoje

O Serviço de Vigilância Epidemiológica (Zoonose) informa que excepcionalmente hoje, quarta-feira, dia 28, não haverá atendimento clínico de animais na unidade. A interrupção do atendimento apenas nesta quarta-feira é porque os funcionários do setor participam de um Simpósio sobre Controle de Raiva que acontece hoje, em Araçatuba.
De acordo com o chefe de serviço da Vigilância Epidemiológica e Sanitária, Vlademir Marangoni Filho, toda quarta-feira, o Serviço de Vigilância oferece à comunidade mais carente o serviço de atendimento de gatos e cachorros com médicos veterinários do setor. “Normalmente fazemos coleta de material para a leishmaniose e também consultas dos animais para aquelas pessoas que não teriam condições de pagar esse tipo de tratamento para seus animais de estimação”, explicou.
Entretanto, apenas nessa quarta-feira, o serviço será suspenso, pois toda a equipe participará do Simpósio sobre Controle de Raiva em Araçatuba. “É importante que os funcionários participem dessa capacitação para orientar a população penapolense, já que há alguns anos não está sendo aplicada a vacina anti-rábica”, comentou.
A partir da próxima quarta-feira, dia 05 de outubro, o atendimento clínico de animais no Serviço de Vigilância Epidemiológica volta a ser realizado normalmente.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade