Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/01/2018

Vigilância Epidemiológica terá prédio reformado e ampliado

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
O projeto de ampliação da vigilância prevê a construção de novas salas, sanitários adaptados e recepção para atendimento ao público

O espaço físico do Serviço de Vigilância Epidemiológica passará por uma total reformulação. A reforma e construção de novas salas já foram iniciadas e estão a cargo da Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis). A melhoria atende a um pedido dos servidores que atuam no setor.
Segundo o encarregado do setor, Franklin Cordeiro, devido ao crescente serviço prestado pelo setor, o espaço já não estava adequado para o uso dos servidores e ao atendimento ao público. “A construção é antiga e já não atendia corretamente a necessidade dos servidores”, disse.
Serão ampliados cerca de 139 metros quadrados anexados ao prédio já existente. Serão construídos uma copa, dois vestiários, adequação de dois sanitários acessíveis e uma recepção, ampliação da sala de reuniões, adequação para sala da epidemiologia, sala de vacina, ampliação de duas varandas cobertas e uma garagem. Ao todo serão investidos cerca de R$104 mil, de recursos próprios.
“Teremos um local mais apropriado para atendimento de epidemiologia, incluindo um almoxarifado e uma sala de aplicação de vacinas. Os agentes que fazem o controle de vetores também terão um espaço adequado para suas atividades. Esta reforma era um pedido antigo de todos os servidores do setor, pois o nosso prédio já não conseguia atender todo o nosso trabalho”, contou o encarregado.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade