Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/08/2018

Vigilância Epidemiológica: Reforma do prédio será entregue nesta segunda-feira

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
O espaço foi reformado e reorganizado para melhorar o atendimento e oferecer melhores condições de trabalho

Será entregue amanhã, segunda-feira (20), às 09h, a reforma do prédio do Serviço Municipal de Vigilância Epidemiológica de Penápolis. A obra era muito aguardada pelos servidores que atuam no local, pois a estrutura antiga já não atendia as necessidades do trabalho. 
O prédio antigo passou por uma ampla remodelação, tornando-se mais adequado aos serviços prestados e à rotina dos servidores que lá atuam. Ao todo foram investidos cerca de R$104 mil, de recursos próprios. Pelo projeto, foram ampliados aproximadamente 140 metros quadrados, anexados ao prédio já existente. Os serviços foram executados pela Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis).
Segundo o encarregado do Serviço, Franklin Cordeiro, o espaço já não atendia as necessidades do serviço e não oferecia estrutura adequada para o atendimento à população. “Com a reforma, conseguimos reestruturar todo o espaço, organizando de uma forma que o atendimento e o trabalho dos servidores seja executado da melhor forma possível”, destacou.

Estrutura
Com as obras, o prédio passou a ter dependências mais funcionais, facilitando o atendimento de epidemiologia. Espaços específicos para almoxarifado e acondicionamento de vacinas também foram viabilizados pelas reformas. Os agentes que fazem o controle de vetores também ganharam espaço exclusivo para o trabalho.
Ainda foram construídos uma copa, dois vestiários, adequação de dois sanitários acessíveis e uma recepção, ampliação da sala de reuniões, adequação para sala da epidemiologia, sala de vacina, ampliação de duas varandas cobertas e uma garagem. 
A Prefeitura de Penápolis agradece aos diversos parceiros, que ajudaram na realização da obra com a doação de materiais de construção. Agradecimentos a Baurular, Basical, Darek Construtora, Sagat Engenharia, Lema Implementos Agrícolas, João Blanco da Termac, Teletusa, Olaria Bela Vista, Belgo Rossetti, Mil Tintas, Retesp e o médico Samir Subhi Salous.

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade