Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/05/2010

Vigia frustra ação de invasor de residência

DA REPORTAGEM

Um vigia noturno, 41 anos, prestador de serviços particular, impediu que um servente de 23 anos invadisse uma residência na rua Inácio Alves Penteado, no Jardim Eldorado, provavelmente na tentativa de praticar um furto. A ação foi frustrada, por volta das 22h45 de quarta-feira, quando o vigia observou que o servente, morador do mesmo bairro onde ocorreu a tentativa, pretendia invadir um imóvel. Após o vigia realizar a abordagem o acusado reagiu e passou a atirar pedras contra ele, tendo uma delas acertado e provocado ferimento na mão direita do trabalhador. Com ajuda de outras pessoas o acusado foi dominado e, como reagiu, também se feriu. Os policiais levaram os envolvidos à Delegacia de Polícia, onde foi elaborado um boletim de ocorrência. (SRF)

Cozinheiro é assaltado por trio de bandidos

DA REPORTAGEM

Um cozinheiro de 41 anos, morador do bairro Vilage Regina foi vítima da ação de um trio de bandidos, um deles armado com uma pistola, durante um assalto ocorrido por volta das 23h00 de quarta-feira. Conforme as informações da vítima, o roubo ocorreu na rua Augusto Pereira de Moraes, no centro da cidade. O cozinheiro transitava em uma bicicleta pela citada rua quando foi cercado pelos ladrões, que também estavam de bicicletas. Um dos marginais, ao exibir a arma anunciou o assalto e obrigou que a vítima entregasse o aparelho celular que carregava. Concretizado o roubo o trio fugiu, enquanto que a vítima disse aos policiais não ter condições de descrever os autores. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade