Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/04/2007

Vigia consegue fugir de assaltantes após ter sido rendido

Um vigia de 61 anos, que teve o nome preservado, conseguiu fugir de assaltantes que, baseado em suas informações, pretendiam utilizá-lo para roubar uma caminhonete pertencente ao patrão. Para isso o levariam como refém até a residência onde estava o veículo e a família do patrão. Como ocorre em casos desta natureza, os nomes dos envolvidos, bem como da empresa, não foram divulgados. A tentativa de assalto ocorreu por volta das 22h45 de sábado, mas o crime somente foi registrado na Polícia Civil às 11h34 de domingo, após o proprietário da empresa ter sido comunicado.

O vigia afirmou que na noite de sábado estava no barracão da empresa quando foi surpreendido por dois assaltantes armados com revólveres e encapuzados, que anunciaram o assalto. Os invasores colocaram o vigia dentro de um contêiner, mas não trancaram a porta e afirmaram que não iriam fazer nada com ele, mas somente o usariam para que o roubo fosse bem sucedido. De onde estava o vigia ele disse ter ouvido outros dois assaltantes que estavam do lado de fora da empresa ordenando para que o aparelho telefônico fosse levado. Aproveitando de um descuido dos invasores o vigia detalhou que conseguiu sair pela porta do fundo do contêiner, pular o muro e pedir ajuda para um vizinho que acionou a Polícia Militar. Esta efetuou diligências, mas os ladrões não foram localizados. Como não ouviu nenhum barulho de motor o vigia disse não saber se o grupo estava em algum carro. Os dois assaltantes foram descritos como sendo alto, moreno escuro, compleição física mediana e usando camiseta azul e o outro branco, baixo, não se recordando a roupa que usava. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade