Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/08/2013

Vigia é encontrado morto em rua de Braúna

DA REPORTAGEM

 

Um vigia de 57 anos foi encontrado morto em uma rua próxima ao clube de rodeio de Braúna, na madrugada desta sexta-feira (09). O corpo foi localizado por um policial militar que fazia patrulhamento de rotina pela rua Adalberto Crespo, no bairro Jardim Planalto, por volta das 02h00. Segundo o apurado, o policial chegou a verificar a pulsação da vítima, mas constatou que ela já estava morta.

O vigia era funcionário público municipal e estava em horário de serviço, cuidando do recinto próximo de onde foi encontrado. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) de Penápolis que foram acionados ao local verificaram que a vítima não apresentava sinais aparentes de violência. No entanto, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Penápolis, onde foi submetido a exames necroscópicos. Um laudo apontando a causa da morte deve ser emitido nos próximos 30 dias.

O caso foi registrado na Polícia Civil como morte natural e um inquérito será instaurado para apurar o caso. O vigia morava na zona rural de Braúna e deixa um filho. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade