Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/06/2021

Vidraceiro é preso ao tentar entrar na casa da companheira

Imagem/Arquivo/DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Um vidraceiro de 33 anos foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (21) depois de descumprir medida protetiva e tentar invadir a residência onde mora com a esposa, uma jovem de 26 anos, no bairro Silvia Covas, em Penápolis.
A jovem contou para a polícia que não quer manter o relacionamento com o acusado, mas que ele não aceita o término. Ela revelou que o rapaz teria ido até seu local de trabalho para pedir que reatassem o relacionamento. Entretanto, como ela havia negado seu pedido, o vidraceiro teria se irritado e quebrado o aparelho celular da vítima, motivo pela qual procurou a delegacia e registrou a ocorrência. Na oportunidade, ela pediu medida protetiva com urgência, o que foi concedido pela Justiça. 
Com a decisão judicial, um oficial teria ido ao imóvel dar cumprimento ao mandado, porém o acusado teria se negado a pegar seus pertences e deixar o local.
Por conta disso, policiais militares foram acionados a comparecerem ao imóvel por volta das 19h00, orientando o jovem a cumprir a decisão.
Consta que, cerca de 20 minutos depois, a equipe foi novamente acionada ao local com a informação de que o acusado estaria na frente da residência, mas quando os policiais chegaram, ele já havia saído, motivo pela qual eles haviam retornado do patrulhamento. 
Por volta das 20h00, os PM foram, mais uma vez, acionados a comparecerem ao imóvel com a informação de que o acusado teria tentado entrar na residência danificando a fechadura do portão para ter acesso ao imóvel.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos, entretanto, decidiu permanecer em silêncio. Após a conclusão do Boletim de Ocorrência, ele foi encaminhado para a Cadeia Pública da cidade, permanecendo à disposição da Justiça. 

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade