Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/08/2010

Vicinais: Vereador Zeca Monteiro reclama desnível em estradas

Detalhes Notícia

O vereador Zeca Monteiro (PT), requereu à Secretaria dos Transportes do Estado de São Paulo esclarecimentos sobre o desnível entre a pista e o acostamento da Estrada Vicinal Armando Viana Egreja, entre Penápolis e Avanhandava e da vicinal Avanhanda-Promissão. Ele relatou que apesar da melhoria da pavimentação asfáltica, vários trechos dessas vias estão representando perigos em função de acentuada diferença do nível. “Tanto para sair da pista, como para voltar, torna-se difícil e perigoso”, alerta Zeca Monteiro. “Queremos saber de quem é a responsabilidade para correção do desnível e se já existe prevista a realização de reparos”. Zeca Monteiro também pediu à administração municipal a recuperação da pavimentação asfáltica  da Avenida Euclydes do Nascimento, no Bairro Jardim Ipê e teve aprovado pela Câmara Municipal convite ao padre Severino Leite Diniz, coordenador da Comissão Pastoral  da Terra do Estado de São Paulo  para falar ao Legislativo sobre as políticas públicas do seu setor. Outro pedido de Zeca Monteiro busca informações sobre o andamento do processo de recursos para a construção de uma Macro de Saúde no Jardim Planalto, através de convênio com o governo federal. Entre os questionamentos estão se houve depósito de R$ 400 mil para o município em setembro de 2009  e se tem atraso na aplicação dos recursos.

Nome
O vereador Joaquim Soares da Silva, o Joaquim da Delegacia (PDT), pediu a instalação de placa de denominação de Homero Rodrigues Silva ao prédio do Pronto Socorro Municipal e a limpeza do bueiro da Avenida José Carlos Pereira, 873, na frente do portão da Associação Vila da Infância. 

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação para o assessor especial da presidência da República, Swdenberger Barbosa, pelos préstimos na busca de alternativas para a Usina Campestre de Penápolis e gestões visando o atendimento dos pleitos e reivindicações do município (propositura do vereador Ricardinho Castilho) e  Moção de Congratulação  para os organizadores do Show de Prêmios em prol da Casa de Apoio (propositura do vereador Caíque Rossi). Imprensa/Câmara

Foto: Desnível entre pista e acostamento na Estrada Armando Viana Egreja

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade