Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/08/2010

Vicinais: Ricardinho Castilho defende construção de ciclovia

Detalhes Notícia

O vereador Ricardo Falleiros de Castilho, o Ricardinho Castilho (PV), apresentou segunda-feira novo pedido para a construção de ciclovias na Estrada do Mineiro, Estrada Arnaldo Covolan e Estrada Kemil Rahal (acesso ao bairro São Francisco e ao Aeroporto). Ele defende que a medida permitirá um expressivo aumento na segurança do trânsito. “As Estradas do Mineiro, Arnaldo Covolan e Kemil Rahal possuem intenso tráfego. A ciclovia vai ajudar a evitar acidentes envolvendo bicicletas”, diz Ricardinho Castilho. Na atual Legislatura, o vereador Hugo Tadeu Montanari Crepaldi (PDT), fez indicação em 9 de março de 2009 para a ciclovia  na estrada do Mineiro. O mesmo pedido foi reiterado no dia 22 de junho de 2009 pelo vereador Carlos Henrique Rossi Catalani, o Caíque Rossi (DEM). No dia 1º de março de 2010, Ricardinho Castilho também fez requerimento pela  ciclovia na Rodovia Arnaldo Covolan, à concessionária ViaRondon.

Luz
Ricardinho Castilho indicou a melhoria da iluminação pública da Rua Brasil, entre as Avenidas  Rui Barbosa  e Bento da Cruz, e reparos nos vestiários no Parque Aquático e a permanência de bebedouro no Ginásio de Esportes Nabig Sabino. Sobre a construção de uma Unidade Básica de Saúde no Jardim Pevi, Ricardinho Castilho questiona a prefeitura se houve depósito de dinheiro de convênio para a obra.

Asfalto
O vereador Nardão Sacomani (DEM), pediu à administração municipal a realização de reunião com moradores da Rua Alfredo Waldemarin, no bairro Pereirinha, para discutir a pavimentação asfáltica  do local. Outras indicações do democrata buscam a manutenção da mesma rua e suas imediações, e a melhoria da sinalização da entrada e saída do Cemitério Jardim da Paz e a sua arborização. Imprensa/Câmara

Foto: Estrada Kemil Rahal tem defesa de Ricardinho Castilho para construção de ciclovia

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade