Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/11/2017

Vias da região central recebem recapeamento

Imagens/Secom-PMP
Detalhes Notícia
O recapeamento da avenida Luis Osório faz parte do convênio de R$307 mil para recuperar vias da região central

Trecho da avenida Luis Osório e da rua São Francisco, na região central da cidade, receberam recapeamento asfáltico nesta segunda-feira, dia 20. A melhoria já foi concluída e os locais liberados para o trânsito. Nas duas vias, foi aplicado asfalto em CBUQ (concreto betuminoso usinado a quentes) que possui maior durabilidade e resistência.
Na avenida Luis Osório, as obras foram realizadas entre as ruas Mário Sabino e Ramalho Franco. Já na rua São Francisco, o recapeamento foi realizado no trecho entre as avenidas Luis Osório e Bento da Cruz. Os trabalhos seriam realizados na tarde do último sábado, mas foram cancelados em virtude das chuvas.
Segundo o secretário de Obras, Dirceu Araújo do Valle, essas obras fazem parte do convênio com a Secretaria da Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo. “Além desses recapes, os recursos também foram aplicados na troca dos bloquetes existentes na avenida Luis Osório”, afirma. 
No trecho da avenida Luis Osório onde foram retirados os bloquetes, ainda haverá uma última fase de obras. Em todos os cruzamentos que receberam nova pavimentação, serão implantadas as bacias coletoras de água pluviais, conhecidas popularmente como sarjetões.
As obras foram executadas pela Noromix Concreto S/A, empresa vencedora da licitação pública. Ao todo, foram investidos cerca de R$ 307 mil em 7.617,33 metros quadrados de recuperação e recapeamento asfáltico. Os recursos são do convênio com a Secretaria da Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo, conquistado com o apoio do deputado estadual Gilmar Gimenes. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade