Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/04/2017

Vias centrais recebem recapeamento asfáltico

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Os serviços se concentram na avenida Olsen, entre as ruas 13 de Maio e Brasil

Diversas ruas de Penápolis estão recebendo recapeamento asfáltico. As obras são executadas pela empresa Viamari Engenharia e Construções Eireli, vencedora da Tomada de Preços nº 06/16 – Edital 1664/16.
Segundo o secretário de Obras, José Antônio de Oliveira, já foram concluídos o recapeamento da avenida Getúlio Vargas, no trecho localizado entre a rua João Fatori e a avenida Antonio Buranello Filho, e da rua Armando Silva, entre as avenidas João Antonio de Castilho e São Jorge.
“A equipe trabalha agora na recuperação da avenida Olsen, no trecho localizado entre a rua 13 de Maio e rua Brasil”, explicou o secretário. Ainda de acordo com ele, os serviços seguem até a conclusão, priorizando a região central e seguindo para as demais vias, caso o clima se mantenha estável.
O prefeito Rubens Bertolini tem feito questão de conferir o andamento dos serviços executados. “Os trechos que foram e os que serão recapeados estavam em estado bastante deteriorado. O trabalho realizado e material utilizado são de excelente qualidade, e isso, manterá a o asfalto das vias em bom estado por anos”, afirmou Rubinho. Durante o recape da avenida Olsen, a moradora Renata Franco Sakumoto Maschio, agradeceu ao prefeito, que acompanhava o serviço. “Muito obrigada por asfaltarem minha rua. Há anos eu esperava por isso”, declarou.
Ao todo serão investidos R$ 656.169,72 para a recuperação de 29,9 mil metros quadrados. Os recursos são provenientes de convênio com o Ministério das Cidades, obtidos através de emendas parlamentares dos deputados Fausto Pinato, Guilherme Mussi e Arlindo Chinaglia. 
 
Novos trechos
Entre os locais que serão recapeados estão a avenida Leandro Ratisbona de Medeiros, entre a ruas Augusto Pereira de Moraes e Antonieta Vilela Ferreira. O recapeamento também será executado na rua Brasil, entre as avenidas Santa Casa até a Expedicionário Diogo Garcia Martins.
O convênio também prevê a recuperação da rua Anchieta, entre a avenida Santa Casa e a avenida Antonio Define, da rua Augusto Pereira de Moraes, entre as avenidas Cunha Cintra e Luiz Osório, e da rua do Pererinha, no trecho entre a Ponte do Pereirinha até a avenida Mário Waldemarin.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade