Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/05/2017

Viagem Literária movimenta bibliotecas

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
A contadora Alicce Oliveira apresenta a história “Histórias Birutas e Batutas” nesta quinta

As Bibliotecas Públicas Municipais de Penápolis recebem nesta quinta-feira, dia 01 de junho, o Projeto Viagem Literária. Esta edição traz a contadora de histórias Alicce Oliveira, com a  apresentação “Histórias Birutas e Batutas”. O evento é realizado em parceria da Prefeitura de Penápolis com o Governo do Estado de São Paulo.
O evento é gratuito e aberto ao público de todas as idades. A contadora de histórias fará duas apresentações: às 09h na Biblioteca Municipal Prof. Fausto Ribeiro de Barros, e outra no período da tarde, às 14h, na Biblioteca Municipal Prof. Jayme Monteiro. 
Para os interessados, não é necessário fazer inscrição antecipada. Basta comparecer em uma das bibliotecas, no horário do evento. No caso de escolas e demais grupos grandes que queiram participar, é preciso fazer agendamento prévio pelos telefones 3652-5691 ou 3653-4400. 
Alicce Oliveira é graduada em Pedagogia pela Universidade Federal de Mato Grosso. Iniciou a carreira de atriz em 1994 e desde 2015 dedica-se a arte de contar histórias. Suas narrativas permeiam o universo lúdico dos objetos sonoros. Música e histórias criam a atmosfera ideal para uma viagem ao mundo do faz de conta. 
As apresentações de Alicce Oliveira serão baseadas nas obras Contos de Bicho do Mato (Ricardo Azevedo), Contos Tradicionais do Brasil (Luís da Câmara Cascudo), Enquanto o Sono Não Vem (José Mauro Brant), O Disfarce dos Animais (Fernando Vilela) e Da Cabeça aos Pés (Eric Carle).
Para outras informações acerca do projeto e inscrições antecipadas para grupos, o público interessado pode se dirigir a uma das unidades: Biblioteca Prof. Fausto Ribeiro de Barros (rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, 333 – Centro – telefone 3652-5691), ou Biblioteca Prof. Jaime Monteiro (avenida Ivanoé de Cunto, 326 – Vila Formosa – telefone (18) 3653-4400).

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade