Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/05/2019

Viagem Literária apresenta sessões de contação de histórias

DA REDAÇÃO

Entre os dias 27 e 31 de maio, as bibliotecas de Itapura, Araçatuba, Birigui, Penápolis e Ubarana recebem o módulo de contação de histórias do Viagem Literária, programa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado, realizado pela Organização Social SP Leituras por meio do SisEB (Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo). 
Dedicado a incentivar a formação de novos leitores e o prazer da leitura, o programa, que está em sua 12ª edição, se vale de recursos criativos e instigantes que contribuem com a programação cultural de cada comunidade.  As apresentações, gratuitas e voltadas a todos os públicos, terão duas sessões diárias: uma no período da manhã e outra à tarde. 
O narrador Ademir Apparício Júnior apresentará o espetáculo “Histórias que minha avó contava”. Ele é ator-pesquisador, palhaço, contador de histórias, produtor criativo, arte-educador e mímico. 
O Viagem Literária foi lançado em 2008 e, desde então, já passou por 195 municípios paulistas levando escritores, contadores, fábulas, mitos e lendas do folclore brasileiro e da literatura universal para mais de 300 mil cidadãos que vivem no Estado de São Paulo. Mais informações: www.viagemliteraria. org.br  - Em Penápolis, 30 de maio às 9h e 14h Local: Biblioteca Prof. Fausto Ribeiro de Barros. Endereço: Rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, 333, Centro.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade