Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/09/2012

VI Semana de Expressão Cultural começa hoje

 

A Prefeitura Penápolis, através da Secretaria de Municipal de Educação, realizará a VI Semana de Expressão Cultural. Programada para os dias 11, 12 e 13 de setembro, o evento tem por objetivo divulgar trabalhos realizados dentro das escolas de educação infantil e ensino fundamental e contará com várias apresentações por noite, todas no Cine Teatro Lúmine, a partir das 19h30h. Ao todo participarão, durante todos os três dias do evento, quase 500 crianças.

De acordo com a proposta da Secretaria Municipal de Educação, cada criança representará a sua instituição de ensino durante as atividades. As unidades apresentarão os trabalhos artísticos realizados no decorrer do ano, como músicas, danças, dramatizações, entre outros números.

A Secretaria de Educação informa que a entrada é franca para o público, porém, os pais ou responsáveis pelos alunos participantes terão prioridade, já que a capacidade máxima do teatro é de 340 lugares. A Prefeitura de Penápolis disponibilizará ônibus para o transporte daqueles alunos que não têm meios para se locomoverem até o Teatro Lúmine.

A VI Semana de Expressão Cultural tem a coordenação da professora Adriana Lacava Ruffato Soliani, chefe de Serviço do Ensino Fundamental; professora Maria Francisca Bonini Manzano, Chefe de Serviço dos Centros Municipais de Educação Integral; Simone Angélica Mendes Mosca Yoshizawa, chefe de Serviço da Pré-Escola; e Leonila Aguiar Torrezan, chefe de Serviço dos Centros de Educação Infantil Municipais. Secom – PMP

 

 

 

Confira os dias das apresentações das escolas no jornal impresso.

 

 

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade