Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/05/2018

Vestibulinho: Inscrições para cursos da Etec terminam na próxima semana

Jovens e adultos interessados em investir na educação como auxílio para uma carreira profissional de sucesso podem aproveitar a oportunidade oferecida pela Etec (Escola Técnica Estadual) João Jorge Geraissate, de Penápolis. O popular “Colégio Agrícola” encerra na próxima semana o período de inscrições para o seu vestibulinho. O processo seletivo é para os cursos gratuitos de Técnico em Agronegócio e Técnico em Administração, a iniciarem no segundo semestre. 
As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br até as 15hs da próxima sexta-feira, dia 25 de maio.  Para o curso de Técnico em Agronegócio são oferecidas 35 vagas no período noturno, e as aulas ocorrerão na sede da Etec. Já para o curso de Técnico em Administração há oferta de 40 vagas no período noturno, em classe descentralizada.
As provas do vestibulinho serão aplicadas no dia 24 de junho (domingo). Mais informações sobre os cursos e o vestibulinho podem ser encontradas no site www.vestibu linhoetec.com.br ou pelo telefone da unidade: (18) 3652-1577. 
A Etec também coloca à disposição dos interessados o endereço de e-mail informacoes@colegioagricola .com.br .
O Colégio Agrícola integra o Centro Paula Souza, vinculado a Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo, e está localizado na estrada José Vigilato de Castilho, S/N - Bairro Lajeado, na cidade de Penápolis.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade