Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/01/2022

Vestibular Funepe 2022 abre seleção via histórico escolar

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia

DA REDAÇÃO
 
A FUNEPE abre novas oportunidades para quem deseja ingressar no Ensino Superior neste início de 2022. O tradicional vestibular, dessa vez, acontecerá com a seleção via Histórico Escolar. O processo permanece gratuito para todo o público e o período das inscrições vai de 17 a 31 de janeiro através do site www. funepe.edu.br. 
A instituição, que celebra no mês de maio 56 anos, se destaca com seus cursos de excelência classificados com 3 estrelas no Guia Estadão de 2021 e segue garantindo aos jovens e adultos formação acadêmica e qualificação profissional para que possam alcançar melhores oportunidades no mercado de trabalho.
As vagas disponíveis são para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Educação Física, Engenharia Agronômica, Pedagogia e Psicologia. Os vestibulandos devem realizar a inscrição online e enviar pelo site da FUNEPE uma cópia do Histórico Escolar do Ensino Médio, caso o candidato ainda não tenha o documento poderá apresentar uma declaração de conclusão emitida pela secretaria da escola. 
As matrículas devem ser efetivadas na Secretaria Pedagógica no Campus I, localizado na avenida São José, 400, Vila São Vicente. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível no site, pelo telefone (18) 3654 7690 e WhatsApp (18) 99774 1946.                 

(Com A/I Funepe)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade