Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/05/2022

Vestibular da Univesp acontece neste na EE Carlos Sampaio

Os inscritos para o vestibular da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) farão prova neste domingo, dia 22, na Escola Estadual Dr. Carlos Sampaio Filho, às 13h. Os candidatos podem conferir as salas onde farão a prova no site da Vunesp, organizadora do vestibular (https://www.vunesp. com.br/UVSP2102).
O exame terá duração de cinco horas. O candidato deverá comparecer ao local da prova munido de documento oficial de identidade original com foto atualizada e máscaras de proteção facial, com cobertura total de nariz e boca, para uso pessoal, durante todo o período de realização da prova. Não será permitida a entrada, nem a permanência no prédio sem máscara.
O candidato, ao entrar no prédio, deve dirigir-se imediatamente à sala de prova. É proibida a permanência em saguões, corredores e áreas externas. Os portões de acesso às provas serão fechados às 13h, não sendo permitido o ingresso de candidatos após o seu fechamento. 
Para realiz[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade