Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/12/2014

Vereadores reforçam defesa para implantação do projeto Guri em Penápolis

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Vereadores Fabinho, Lucas Casella e Jonas do Povo na busca de apoio na Superintendência de Trabalhos Manuais

Os vereadores Lucas Casella (PROS), Fábio Pereira, o Fabinho (PSDB) e Jonas do Povo (PROS), estão reiterando pedido pela implantação do projeto Guri em Penápolis. Em viagem a São Paulo, eles formalizaram nova defesa para o atendimento na sede do serviço.
O projeto Guri possibilita ensino de música na faixa etária entre 8 e 18 anos de vida. Em repercussão na tribuna da Câmara Municipal, Lucas Casella destacou segunda-feira o benefício social promovido pelo programa. “Municípios como de Araçatuba e Clementina já conseguiram o projeto Guri. Confiamos que Penápolis também possa ser contemplada”, afirmou Lucas Casella.
Na capital paulista, Lucas Casella ainda teve audiência com o vereador Roberto Trípoli, eleito deputado estadual para a próxima legislatura e com o deputado estadual Feliciano Filho, ambos referências na proteção animal, na busca de apoio para o setor em Penápolis. 
Lucas Casella, Fabinho e Jonas do Povo também participaram de encontros na Superintendência de Trabalhos Manuais (Sutaco) e no Banco do Povo.

Água
A Câmara Municipal aprovou requerimento do vereador Ricardinho Castilho (PV), com questionamento ao Daep sobre a necessidade de permanência de limpeza das caixas d’água nas residências em períodos de longa estiagem.
O vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), apresentou requerimento pelo fim de constantes  alagamentos  no cruzamento da Av. Antonio Veronese com a Rua Antonio Buranello Filho, construção de um novo pavilhão no Núcleo dos Idosos,  funcionamento da cozinha comunitária, e construção de ciclovia e faixa de acostamento  na estrada vicinal Kemil Rahal, do seu início até o Residencial Gimenes.
O vereador Zeca Monteiro (PT),  requereu informações sobre a possibilidade de recapeamento asfáltico da pista de caminhada Av. João Antonio de Castilho, conhecida como Marginal Santa Leonor.  Outro questionamento do petista ocorre sobre o recebimento de subvenção social pela Associação Renascer da Terceira Idade e prestação de contas.
 
Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade