Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis

SUA OPINIÃO

Você acredita que Penápolis possa ser beneficiada com uma unidade do AME?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/02/2016

Vereadores reclamam transtornos e depredações em pontos de aglomeração

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Not�cia
Garrafas e outros descartes indevidamente são comuns por aglomeração na Rua Fernando Ribeiro de Barros, nas imediações de loja de conveniência

Transtornos para os vizinhos, vandalismo e outros problemas em trecho do loteamento Mais Parque e nas imediações da loja de conveniência no Posto Cipel, no centro da cidade, repercutiram segunda-feira na sessão da Câmara Municipal de Penápolis. Os locais registram grande aglomeração de jovens no período noturno e têm sido crescente o número de reclamações de perturbação, além de prejuízos.
O vereador Fábio Pereira da Silva, o Fabinho (PSDB), considerou que a situação no Mais Parque está   muito difícil. “É terrível o vandalismo, o som alto no Mais Parque, também conhecido como Mais Mato”, afirmou o tucano.
O vereador Jonas do Povo (PROS), autor de requerimento à Polícia Militar para intensificar as rondas no Mais Parque, relatou que a região sofre depredação, principalmente na área de lazer do bairro.
O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), lamentou que a estrutura excelente de lazer  do Mais Parque seja [...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2019 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.