Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/10/2013

Vereadores Professor Luiz e Tiquinho vistoriam casas da CDHU e anunciam inscrições

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Vereadores Professor Luiz e Tiquinho, responsáveis pela conquista de casas do Residencial Gimenes

O melhor padrão de casa popular no setor público  da história de Penápolis está próximo de ser entregue à população. O conjunto habitacional Residencial Gimenes, de 234 unidades, conquistadas com apoio dos vereadores Luiz Antonio Alves de Oliveira, o Professor Luiz e Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), já conta com previsão de inauguração para os primeiros meses de 2014. As obras têm investimentos superiores a R$ 15 milhões pelo governo de São Paulo, através da CDHU.  Professor Luiz e Tiquinho anunciam que nos dias 31 outubro e 01 de novembro, das 9h às 17h, os  interessados nas novas casas deverão fazer agendamento obrigatório  de inscrição no Ginásio Municipal de Esportes Antonio Castilho Braga (Rua Altino Vaz de Mello). As inscrições ocorrerão nos dias 04, 05,06 e 07 de novembro no mesmo local. A distribuição das unidades habitacionais ocorrerá por sorteio.   Os vereadores Prof Luiz e Tiquinho, responsáveis pela conquista das  casas do Residencial Gimenes junto ao Governo de São Paulo,  agradecem o empenho e a colaboração de algumas pessoas  durante todo o processo de pedidos e construção. Eles  destacam o governador Geraldo Alckmin, Olímpio Cardoso Neto, secretário regional da CDHU da região de Rio Preto e Araçatuba, o ex- presidente do PSDB local – Antonio Carlos Altimari, o Tonhão;  o ex-prefeito  João Luis do Santos pelas tratativas e aquisição do terreno e o atual prefeito Célio de Oliveira pela assinatura de aditivos atuais junto ao governo estadual. “ A previsão é que após as inscrições, as casas sejam inauguradas ( sorteadas) em aproximadamente 90 dias. “O sonho de uma grande parcela da população está prestes a ocorrer e ficamos orgulhosos e contentes de fazermos parte da concretização desse sonho, , afirmam Tiquinho e Prof Luiz.
O Residencial Gimenes ocupa área ao lado do bairro São Francisco. As casas são  de 70 metros quadrados, dotadas de  sala, cozinha, banheiro, dois quartos (e parte com 3 quartos), laje, piso frio, estrutura de cobertura metálica, em terrenos de aproximadamente 250 metros quadrados. As unidades  de dois quartos ainda têm base preparada para o terceiro dormitório. O projeto também contempla muros e calçadas para todas as casas e acessibilidade nas vias públicas. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade