Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/02/2019

Vereadores de Birigui conhecem gestão ambiental do Daep

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Os vereadores de Birigui conheceram toda a estrutura de saneamento ambiental do Daep

Uma comitiva da Câmara de Vereadores de Birigui visitou o Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) na última terça-feira (19). O objetivo foi conhecer sobre a gestão do saneamento ambiental da autarquia municipal para uma possível implantação em Birigui.
A comitiva foi formada pelos vereadores José Luis Buchalla e Eduardo Fonseca de Luca, e pela assessora parlamentar Maria Paula de Sá. Inicialmente, os visitantes se reuniram com o presidente do Daep, Edson Bilche Girotto, o Batata, e com a diretora administrativa e financeira da autarquia, Vera Lúcia Nogueira, para coletarem informações técnicas e burocráticas.
Em seguida, realizaram uma visita monitorada pela pedagoga do Centro de Educação Ambiental do Daep, Fernanda Marin. Os visitantes conheceram a Estação de Captação de Água no Ribeirão Lajeado, Estação de Tratamento de Água, Centro de Educação Ambiental, Central de Tratamento de Resíduos Sólidos, Estação de Tratamento de Esgoto e a Corpe (Cooperativa dos Recicladores de Penápolis). 
Para o presidente do Daep, Edson Bilche Girotto, a autarquia ser referência para outros municípios é uma honra. “Ser exemplo para outros municípios é motivo de orgulho para todos nós, pois é uma comprovação da credibilidade na gestão do saneamento ambiental e contribuição na qualidade de vida dos penapolenses através da prestação de serviços relacionados a água, esgoto e resíduos sólidos”, concluiu.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade