Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/11/2013

Vereador Zeca Monteiro quer adesão de prédios públicos em campanha contra câncer

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Zeca Monteiro destaca importância das campanhas de prevenção ao câncer de mama e próstata

O vereador Zeca Monteiro (PT), requereu segunda-feira a participação dos prédios da Câmara Municipal e  do Paço Municipal nas campanhas de prevenção ao câncer de mama e próstata. A proposta defende o funcionamento da iluminação externa dos dois locais com iluminação diferenciada. A campanha de cuidados para o câncer de mama tem luminárias  com cor violeta e da próstata, azul. "São campanhas muito importantes para nossa cidade. A conscientização da população para a prevenção é de fundamental relevância, especialmente com o apoio dos Poderes Executivo e Legislativo", considera Zeca Monteiro.
Outro requerimento apresentado por Zeca Monteiro questiona a administração municipal sobre a previsão de reformulação  do plano diretor do município. Ele diz que as atuais disposições  comprometem investimentos e desenvolvimento na cidade. "Existem pessoas que estavam  comprometidas em realizar alguns investimentos na cidade, porém devido as exigências do plano diretor estão transferindo os investimentos para outros municípios".

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação ao atleta penapolense Solonei Silva pela conquista do primeiro lugar na Maratona de Army Ten-Miler, realizada  em outubro  em Washington, nos Estados Unidos ; Moção de Congratulação à atleta penapolense Ana Tércia Soares pela conquista de três medalhas nos Jogos Abertos dia 18 de outubro em São Paulo (proposituras do vereador José Santino) e Moção de Congratulação  para o médico cardiologista  Alexandre Sabino Neto pela excelente entrevista  ao jornal "A Tribuna Piracicabana", com abrangência  de toda sua trajetória de vida e experiências profissionais (propositura do vereador Zeca Monteiro).

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade