Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/08/2013

Vereador volta a requerer informações sobre destinação do antigo prédio do Sesi

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Prédio da Escola Sesi na Vila Santa Terezinha será desocupado com inauguração do novo Sesi

A Câmara Municipal de Penápolis reiterou segunda-feira requerimento de autoria do vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), na busca de informações à prefeitura sobre qual será destinação do prédio ocupado pela escola do SESI no bairro Santa Terezinha.

O local deverá ser desocupado até 2014 com a inauguração da nova sede da unidade de ensino. Tiquinho defende pedido da comunidade da região dos bairros Santa Terezinha e Formosa para que no lugar ocupado atualmente pelo Sesi seja instalada a Escola Municipal de Ensino Fundamental Joana Helena de Castilho Marques, acrescentando período integral.

A medida também permitiria a ampliação da escola estadual no prédio onde está sediada a Escola Municipal Joana Helena de Castilho Marques, na Vila Formosa.

 

Bolsões

Tiquinho indicou à administração municipal a demarcação de novos bolsões para estacionamento de motos na área da zona azul. Segundo ele, a quantidade disposta tem sido insuficiente para atendimento à demanda do setor. Outro pedido de Tiquinho questiona a quantidade de chefias e encarregaturas num comparativo entre a atual e última gestão da administração municipal.

 

Contrato

O vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), requereu esclarecimentos à prefeitura sobre a abertura de processo licitatório para a contratação de empresa de prestação de serviço de engenharia de tráfego para elaboração de plano de sinalização viária e plano de mobilidade urbana. O petista opina que o serviço deveria ser feito direto pela Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana.

 

Garis

O presidente da Câmara Municipal, Caíque Rossi (PSD), indicou a destinação de capas de chuva para os coletores de lixo do Daep; limpeza do calçamento da Av. Santa Casa, nas imediações dos números 1405 e 1456; melhoria da iluminação da Av. Afonso Giovane da Silva, no bairro Village Regina; urbanização da área verde o cruzamento das Ruas Masahaki Maruí e Guilherme Mosca, no Jardim Eldorado, e construção de redutor de velocidade na Rua Rosa Buranello Mosquiara, no Residencial Gualter Monteiro. Imprensa/Câmara

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade