Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/11/2013

Vereador Tiquinho ajuda a orientar sobre sorteio das casas da CDHU

Imagem/Câmara
Detalhes Notícia
Vereadores Professor Luis e Tiquinho tiveram grande atuação para a conquista das casas do Residencial Gimenes

Os inscritos para as 234 casas do Residencial Gimenes devem chegar com antecedência para o sorteio às 11h de amanhã no Estádio Municipal Tenente Carriço. A informação é reforçada pelo vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB). Os concorrentes têm que levar documento pessoal e comprovante de inscrição a partir das 8h. As senhas serão depositadas nas urnas pelos próprios inscritos. Tiquinho alerta que às 10h45 haverá o encerramento da habilitação para o sorteio. “É muito importante a população chegar com antecedência para não correr risco de ficar de fora do sorteio. A etapa de amanhã é mais importante que a primeira”, diz Tiquinho. O vereador levantou informações sobre o sorteio das 234 casas com Laerte Aparecido Rocha e Antonio Lara, da  Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano de São Paulo (CDHU), responsável pela construção do Residencial Gimenes.  Os contemplados receberão imediatamente uma relação de documentos a ser providenciada para análise e confirmação ou não de conquista da casa. Além de 234 nomes, haverá o sorteio de suplentes. “Existe uma grande organização para que tudo transcorra bem e tenhamos um evento em clima de festa”, conta Tiquinho.

A viabilização das  casas do Residencial Gimenes  junto ao governo de São Paulo contou com atuação dos vereadores Tiquinho e Luis Antonio Alves de Oliveira, o Professor Luís (PSDB). O novo conjunto habitacional tem localização ao lado  Residencial São Francisco, na estrada Kemil Rahal. São 234 casas, sendo 199  com 56,67 metros quadrados (2 dormitórios, sala, cozinha e banheiro) e 35 casas de 66 metros quadrados (3 dormitórios, sala, cozinha e banheiro). A inauguração do bairro deverá acontecer em breve. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade