Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/03/2013

Vereador tenta viabilizar recursos para reforma do Pronto Socorro Municipal

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Joaquim da Delegacia contata Associação Paulista dos Municípios em defesa de pedidos para Penápolis

O vereador Joaquim Soares da Silva, o Joaquim da Delegacia (PDT), formalizou ao presidente da Associação Paulista  de Municípios, Marcos Monti, apoio para a obtenção de aproximadamente  R$ 400 mil junto ao governo de São Paulo para reforma do Pronto Socorro Municipal de Penápolis. A solicitação prevê também a aquisição  de novos mobiliários, enceradeira de piso e lavadora para a unidade.
Joaquim da Delegacia busca ainda apoio da Associação Paulista de Municípios para a abertura do retorno no km 495+150 metros da Rodovia Marechal Rondon, próximo ao pedágio de Glicério. A falta da passagem provoca aumento de trajetos com necessidade de pagamento de pedágio em várias situações.
Joaquim da Delegacia indicou à administração municipal a construção de rotatória no cruzamento da Av. Ivanoé de Cunto com as Ruas José Rodrigueiro e Altino Vaz de Mello, na Vila Formosa, cuidados para a Estrada Córrego Grande (acesso ao Bairro do Papagaio), instalação de redutores de velocidade no cruzamento  da Av. Jonh Kennedy com a Rua Duarte Ferreira Canha e colocação de areia fina, limpeza e manutenção da iluminação no playground da Praça Dr. Carlos Sampaio Filho.

Luz
O presidente da Câmara Municipal, Caíque Rossi (PSD), indicou a melhoria da iluminação da Av. Graciliano de Oliveira (imediações do número 215) e da Rua Francisco Alves da Silva, no Jardim São Vicente; reativação da construção da Ponte do Lajeadinho; troca das placas de nomenclatura da Av. 25 de Outubro, próximo às 49 Casas; reativação da obra de calçamento  da horta comunitária no Jardim Santa Terezinha, reparos na pavimentação asfáltica  ao lado do Barracão  do bairro Barra Bonita e conserto de 3 mata-burros  na estrada que demanda ao bairro Saltinho do Sessenta. Imprensa/Câmara 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade