Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/03/2013

Vereador tem audiências com deputados na defesa de recursos para Penápolis

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
No sentido horário, José Santino, deputado Professor Tito e o ex-prefeito João Luís

O vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), participou nessa semana de audiências na Assembléia Legislativa de São Paulo para defender novos recursos em benefício de Penápolis. Os encontros aconteceram com os deputados estaduais Marcos Martins, Professor Tito e Beth Sayão (PT). José Santino foi acompanhado pelo ex-prefeito de Penápolis, João Luís dos Santos e pelo ex-diretor do Daep, Lourival Rodrigues dos Santos. O vereador tenta viabilizar conquista de R$ 200 mil com cada deputado contatado. Ele também apresentou pedido de R$ 30 mil em atendimento ao Lactário Dília Ribeiro.

 

Escola

O vereador Zezinho Leiteiro requereu à administração municipal informações se existe projeto para implantação de sistema em período integral na Escola Municipal Mário Sabino, no Jardim Tóquio. Segundo ele, estudos técnicos indicam demanda pelo aumento do atendimento na unidade. Zezinho Leiteiro também indicou a limpeza das guias e sarjetas da esquina Rua Presciliano dos Santos com a Avenida Amadeu Soliani e manutenção da galeria de águas pluviais da Rua Maria Cândida com a Av. Rui Barbosa.

 

Tutelar

O vereador Alexandre Gil (PT), pediu à administração municipal a atualização da legislação municipal sobre o Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente. As mudanças são defendidas com acompanhamento ao que aconteceu na legislação federal.

 

Creches

O vereador Jonas Chamareli, o Jonas do Povo (PV), indicou à administração municipal estudos para ampliação do horário de saída das crianças das creches municipais para 18h. Ele diz que o atual horário às 17, dificulta a rotina de quem trabalha até uma hora mais tarde. Jonas do Povo também indicou a cobertura metálica do pátio do Serviço de Vigilância Sanitária; estruturação de campo de futebol para o bairro Sílvia Covas, criação de uma academia para deficientes físicos e um mini campo de futebol na Praça de Esporte e Cultura, em construção no bairro Aparecida; construção de um mini campo de futebol no Residencial Santa Leonor; melhoria do trânsito nas imediações da Casa de Repouso Harmonia, na estrada Irmãos Buranello; limpeza da esquina da Rua Altino Vaz de Mello com a Av. Adelino Peters e pintura dos redutores de velocidade da Av. Presidente Getúlio Vargas e Rua João Fatori. Imprensa/Câmara

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade