Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/12/2017

Vereador Roberto Delfino aciona Artesp e Andorinha para retomada de linha de ônibus

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Roberto Delfino recebeu abaixo-assinado com reclamação da interrupção de linha de ônibus da empresa Viação Andorinha.

A Câmara Municipal de Penápolis, por iniciativa do vereador Roberto Delfino (PMDB), formalizou pedido pelo restabelecimento da linha de ônibus interurbano da empresa Viação  Andorinha com atendimento às cidades  de São José  do Rio Preto, Olímpia, Barretos e passagem por Penápolis. A interrupção  tem sido reclamada por diversos penapolenses usuários do serviço. Roberto Delfino  encaminhou solicitação à Agência Reguladora de Serviços Públicos  Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) e à empresa Andorinha, sediada em Presidente Prudente. "Necessitamos viajar frequentemente  a trabalho, tratamento médico e estudo. Desde a interrupção do atendimento pela Viação Andorinha, temos passado por grandes transtornos", diz abaixo-assinado feito por usuários da linha de ônibus interrompida.
Auxílio: Em 1ª discussão, a  Câmara Municipal aprovou segunda-feira, dia 4, projeto do Executivo de ajuste da lei municipal nº 268, de 5 de julho de 1993, sobre o auxílio funeral para os  servidores municipais no caso de falecimento de familiares. A mudança consiste em explicitar o atendimento quando ocorrer  falecimento  do cônjuge, companheiro (a), ascendentes de 1º grau (pai e mãe), descendentes  menores de 18 anos, mesmo que adotivo ou irmão dependente  menor de 18 anos. A propositura terá votação em 2ª e última discussão, dia 11.
Moção: A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação  ao grupo "Doutores do Coração", do Núcleo de Trabalho  Humanizado  da Santa Casa de Penápolis  pelo trabalho voluntário através da leitura de livros  para os pacientes  e colaboradores da pediatria e clínica médica (propositura do vereador Rodolfo Valadão Ambrósio.
 Drenagem: O vereador Francisco José Mendes, o "Tiquinho" (PSDB), requereu informações sobre projeto de drenagem de novos loteamentos, um na Estrada do Mineiro, nas imediações da Creche Anália Braga e outro do Residencial Mais Solar. A preocupação do tucano consiste em evitar futuros problemas causados por inadequada estrutura de escoamento de água da chuva. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade