Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/12/2013

Vereador Ricardinho Castilho viabiliza R$ 90 mil para reforma da Praça Carlos Sampaio

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
No sentido horário, vereador Ricardinho Castilho, deputado estadual Ramalho da Construção e vereador Fabinho, numa união pela reforma da Praça Carlos Sampaio

O deputado estadual  Ramalho da Construção atendeu pedido do vereador Ricardinho Castilho (PV) com emenda parlamentar de R$ 90  mil para a reforma da Praça Dr. Carlos Sampaio Filho. Os recursos possibilitarão diversas melhorias como pintura geral, rampas e corrimão. Ricardinho Castilho destaca o trabalho do secretário municipal de Obras, Reinaldo Morás e sua equipe para a viabilização do convênio de reforma da Praça Carlos Sampaio Filho. “Houve um grande empenho e trabalho intenso diante de um prazo pequeno para apresentação do projeto da reforma”, relata o vereador. “Da mesma forma, enaltecemos o grande apoio do Ricardo Ferreira, o Kid, considerado embaixador de Penápolis no governo estadual pela abertura por apoios e o vereador Fabinho, numa somatória de esforços por cuidados com o cartão postal da nossa cidade, a Praça Carlos Sampaio Filho”, considera Ricardinho Castilho.

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação ao secretário estadual de  Educação, Herman Jacobus Cornelis Voorwald e à dirigente regional de Ensino de Penápolis, Sueli Aparecida  Silva Bonfietti, pela consolidação  do projeto de construção da nova escola estadual em Penápolis; Moção de Congratulação  aos funcionários do laboratório de análises clínicas  do CISA pelos trabalho de mais de 20 anos, e Moção de Congratulação  aos empresários Alidino Valter Bonini, Paulo Roberto Bonini e Walter Luís Bonini pela revitalização dos antigos galpões da empresa Cipel (proposituras do vereador José Santino).

Corpe
O presidente da Câmara Municipal, Caíque Rossi (PSD), indicou a oficialização do fornecimento de cesta básica aos funcionários da Corpe; pintura do prédio da Associação Unidos pela Vida, reparos na pavimentação asfáltica  da Rua Antonio Prudêncio, no bairro Cidade Jardim e sinalização de trânsito  da Rua Quinze de Novembro.
O vereador Fábio Pereira, o Fabinho (PSDB), pede o recapeamento asfáltico  da Rua Antonieta Vilela Ferreira, nas imediações do prédio da Rádio Difusora e a mudança da estrutura de ponto de ônibus desativado na Rua Itápolis para a Rua Nelly Jorge Colnaghi.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade